segunda-feira, 18 de junho de 2007

Primavera


Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la.
Não verei os botões das rosas abrirem-se em flor,
mas sentirei seus perfumes exalarem no ar.

Em breve chegará a primavera
e eu não poderei avistar
a dança de acasalamento dos pássaros.
Mas certamente ouvirei com êxtase,
os seus trinados.

Em breve terá chegado a primavera.
E não avistarei o sol se pôr no horizonte.
Mas sentirei o seu calor
fugindo da minha pele no final de tarde.

Em breve terá chegado a minha hora
E só aí eu verei.
Verei o anjo da morte
abraçando a alma de um cego...

2 comentários:

Ly Sabas disse...

Nada de engatinhar,poeta! seu blog está primoroso. Poesias escolidas a dedo e imagens perfeitas.
Parabéns

Mar disse...

Meu blog engatinha, sim. Mas, tendo você - dentre outros amigos - a ajudar, creio no seu sucesso.
Carinhoso abraço.
Mar