quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Chuvas de Verão

*http://100querer.blogspot.com - luci100querer

Assim como conservo as lembranças das chuvas de verão, assim são as lembranças que guardo de ti. Céu claro, pios de pássaros dançando em galhos de amoreiras, uma brisa suave agitando flores d’açucenas... Num instante seguinte calam-se os pássaros, o céu escurece, cessa o gangorrear de alvas pétalas... Pingos grossos tamborilam em vidros de janelas, agitam-se, agigantam-se e repicam nos telhados de zinco... Chove forte e torrencial. Trovejam gemidos, explodem espasmos. Depois voltam as gotas de chuvisco fino e os risos à meia-voz. 0uve-se o farfalhar dos ramos das mangueiras e eu ouço o leve sussurrar do seu alento sobre o meu peito. A tarde se finda, a tempestade vai embora...Por fim, a vida retorna à sua branda alegria.

4 comentários:

Luci disse...

uau!
diante de momentos assim, queria poder congelar o instante, me deliciar com o prazer de ver um sentimento meu, expresso numa imagem, ganhar vida em letras vindas de outras mãos...
adorei!
e sinto-me orgulhosa!
bjs!

Edna Lopes disse...

Poder dar vida a sentimentos é pura
Magia!é Talento!
BELO.
BRAVO!!!!!!
E não diga: menos , menos...

Mar disse...

Minha cara Luci,

É interessante: sua imagem reflete sentimentos que, por sua vez, reflete uma imagem. Um verdadeiro palácio de espelhos...
Mais uma vez, obrigado por ceder uma das suas muito expressivas fotos.

Mar disse...

Edna, amiga minha
Magia é perceber sentimentos onde existe apenas um arremedo de talento...KKKK
Menos, portanto.
Risos